sexta-feira, 29 de abril de 2011

Santidade ao Senhor


É desejo do Senhor que todos os filhos dEle vivam uma vida de santidade. Como um Deus Santo, Ele quer nos moldar em tudo o que fizermos para que sejamos cada vez mais parecidos com Ele e que nossos pensamentos e atitudes sejam como as dEle. Em meio a um mundo onde o pecado grita, é necessário que essa santidade resplandeça em nossas vidas, de nós jovens comprometidos com Deus.
Através disso nosso relacionamento com o Pai só tende a evoluir, e é exatamente isso que Ele quer: que sejamos dedicados, fiéis e pertençamos completamente a Ele. Que não andemos sob o curso desse mundo, seguindo os maus costumes que desagradam a Deus, mas que sejamos puros em todas as dimensões de nossas vidas. Devemos honrar a Deus não somente lá no culto, na hora do louvor, mas através de nossas atitudes, palavras e pensamentos
Então peçamos essa santidade ao Senhor, Ele que tirar toda a mancha de nós pelo poder do Espírito Santo, purificando até nossas emoções e sentimentos também. Deus pode nos encher completamente dEle, e assim nos usar para a Sua obra.

           
         ''Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver. Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo'' 1ª Pe 1. 15-16

Um comentário:

até.o.fim disse...

Glória a Deus! Amo essa passagem de Josué! É bênção! rs
Que a cada dia mais cresca uma geração disposta a santificar-se no sangue de Cristo e pelo mover do Espírito Santo! Bem verdade que honrar e adorar a Deus vai muito além de louvores entoadaos dentro da igreja! Adoração a Deus trata-se de um modo de vida! Beijos garotas; Paz e Santidade para nós! xD