terça-feira, 15 de março de 2011

Onde está o seu coração?


Para que vivamos uma vida de santidade ao Senhor é necessário que cuidemos dos desejos do nosso coração. A Bíblia fala que o coração é enganoso, e isso deve ser levado a sério! No livro de Mateus 15.19, Jesus fala aos seus discípulos que é do coração que vêm os maus pensamentos, os crimes de morte, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, as mentiras e as calúnias, e que são essas coisas que tornam alguém impuro.
Se queremos ser pessoas corretas diante de Deus devemos deixar que o Seu Espírito flua sobre nós, e quando isso acontecer, Deus vai remover do nosso coração todos os desejos que não vêm dEle.
''Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus.'' (Mt. 5.8) Com a pureza que vem somente do Senhor, nos tornaremos cada vez mais agradáveis aos olhos do Pai. Ele quer inundar nosso corações com a Sua maravilhosa presença.
Onde estiver o nosso coração, ali estará o nosso tesouro. Que o nosso tesouro seja Cristo e que Ele seja o centro de nossas vidas! Que o nosso coração esteja nEle para que vejamos a Sua glória soberana.

2 comentários:

Guilherme disse...

Pelo que entendi do coração que saem todas as "porcarias", mas então por que o coração é o órgão mais importante do nosso corpo juntamente com o cérebro, se é dele que vem todas coisas ruins, ou a maioria!
#nãointendo

VCH! disse...

guilherme, o 'coração' a que eu me refiro nesse texto não é órgão que bombeia o nosso sangue, e sim os nossos pensamentos e desejos diante de Deus. Que Ele te capacite para entender isso :D