quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O presente da Salvação

Vivemos tempos em que a cegueira espiritual se faz cada vez mais presente. Satanás, pai da mentira, faz de tudo para afastar as pessoas de Deus ( e isso não é nenhuma novidade ). A juventude tem sido o grande alvo do enganador.
Os jovens de hoje, querendo "curtir" a vida, tem deixado Deus em último lugar, e o diabo se aproveita disso. Oferece oportunidades que parecem ser prazerosas mas, que não passam de um momento apenas e só levam para o caminho da destruição. Ele se disfarça e quando menos nos damos conta, já estamos aprisionados. Nos usa como fantoches e enche nossa mente de confusão, causando feridas e sofrimentos. Ele só quer o nosso mal! Infelizmente, muitos de nós, jovens, não enxergamos isso. Achamos que a vida é um sonho e que nossas atitudes não terão consequências. Ao mesmo tempo que o diabo dá, ele vem e nos cobra daquilo que deu.
Mas, ao contrário disso, Deus quer nos dar um presente gratuito e eterno: a Salvação. Não há presente melhor do que esse. Imagine só... viver com o Pai por toda a eternidade. Ele nos ama tanto que entregou Seu próprio Filho para termos acesso a Ele. ( João 3.16 ). Nossa salvação não pode ser desperdiçada, Deus já pagou por isso, afinal, fomos comprados pelo sangue de Jesus.
Aceitemos a Cristo hoje e vivamos como jovens submissos apenas a Ele! Ele quer nos libertar e nos chamar de Seus filhos, preparando maravilhas de acordo com Seus propósitos. 

3 comentários:

Amanda Tintino disse...

Muito lindo o texto e como vc disse exatamente muitos jovens só buscam curtir a vida e deixam Deus em último lugar, mais Deus vem contando com aqueles que querem fazer a diferença e influenciar com a Sua glória essa nação! ;D

VCH! disse...

Claro, não podemos deixar o inimigo sair vitorioso em cima de nós. O inimigo tenta nos impedir porque sabe da nossa capacidade de anunciarmos o evangelho e a Salvação, que é Cristo Jesus! E como diz na Palavra a nós jovens ... que somos fortes e já vencemos o inimigo!

até.o.fim disse...

Glória a Deus!
Que O SENHOR continue a nos fortalecer e levantar o seu povo, a Sua santa geração para proclamar a Salvação de Cristo e hastear a bandeira da Vida Eterna!
Amei, disse ao que veio em poucas palavras!
=D
Shalom*