sábado, 26 de fevereiro de 2011

A disciplina do Amor!

A característica principal de um cristão deve ser o amor! Claro, que nas circunstâncias atuais, nesse mundo que estamos se torna uma atitude extremamente difícil de ser praticada. Mas, mesmo assim nosso dever é praticar o amor, sempre!
Sem amor no que praticamos ou demonstramos as pessoas, estamos escrevendo na nossa testa que não pertencemos e muito menos conhecemos a Jesus Cristo. Nos tornamos ignorantes, sem sabedoria e não temos grandes prazeres na vida.
Jesus veio a terra por amor a nós e viveu em amor como se não fosse o próprio Deus. Quem somos nós para nos acharmos no direito de não amar todas as pessoas? Temos que nos colocar me nosso devido lugar e amar a todos, servindo a quem quer que seja, como Jesus mesmo fez.
Deus é amor, e na bíblia o assunto amor é uma constante. Assim, nós temos as ferramentas e como usá-las. Nossa obrigação é viver em amor com nosso próximo pois " (...) Ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê. " (1 João 4.20)
Se não conseguirmos ter este amor devemos pedí-lo ao Pai, e logo. Este mundo precisa de amor e nós, como filhos de Deus, temos que demonstrá-lo e ganharmos ainda mais pessoas para Cristo Jesus!

(1 Coríntios 13...)

Nenhum comentário: