terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oração, a janela dos Céus! [Parte 2]

Sabemos que a oração é o meio mais fácil de nos achegarmos a Deus e que Ele não só ouve como também responde as nossas orações. Mas, há algo também que precisamos saber, o poder da oração!
A Biblia diz que " a oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder " Tiago 5.16. Se confessarmos nossos pecados diante de Deus, nos arrependermos e abandonarmos o erro e nos tornarmos totalmente obedientes a Ele, daí sim nossa oração terá de fato um poder surpreendente! É necessário que passemos por este processo de confissão, arrependimento e abandono para que nossa oração tenha poder, porque o pecado fica entre nós e Deus, o que impede que a oração chegue até Ele. E isso acontece não porque Deus é mal, mas por nossa própria culpa, quando escolhermos andar no pecado.
Já do contrário, quando temos uma vida dedicada e obediente a Deus, nossa oração pode, literalmente, mover montanhas, claro que isso dependendo muito da nossa fé. O Senhor nos deu essa arma poderosa para usarmos todos os dias e em qualquer situação. Deus é poderoso e nós podemos mover Sua mão através da nossa oração. Nunca devemos subestimar o poder de Deus de operar por meio da oração. Crer que a oração libera o poder de Deus pode mudar a realidade ao nosso redor. Quem ora com fé pode realmente mudar as coisas!

Vamos orar com fé e fazer Deus agir em nosso favor!

Um comentário:

Amanda Tintino disse...

Lindo texto, quando estamos em obediência a Deus realmente estamos em outro patamar na Sua presença e a nossa oração se torna preciosa.
Que Deus abençoe!