sábado, 5 de fevereiro de 2011

Deus quer nos dar todas as coisas!

Jesus é tão bom pra nós. Temos tantas coisas que Ele nos dá todos os dias e ás vezes nem percebemos. O ar que respiramos, o nosso enxergar, o falar, andar e a maravilhosa graça de Deus de vivermos sempre um novo dia. Tudo é benção de Deus. Mas, queremos mais, sempre buscamos mais. O bom é que não erramos quanto a isso, pois o nosso Pai nos prometeu e quer nos dar mais, muito mais!
Deus não é de coisas simples, pequenas, discretas, enfim... Ele é Deus de grandes e maravilhosas coisas. Daí perguntamos: "porque na minha vida só tenho 'coisas simples'?", "porque, se meu Deus é tão grande e poderoso, eu não vivo as promessas dEle pra mim?" Talvez (ou com certeza), algo muito simples aconteça. Nossa fé. Provavelmente (ou com certeza), ela é insuficiente e/ou incapaz de alcançar as promessas de Deus a nós. Só dizer que temos fé não adianta nada, nunca ninguém alcançou algo que queria sem ter fé. A fé em Cristo só é válida quando colocada em prática. Crer que existe somente um Deus é ter fé, glória a Deus por isso, mas até os demônios crêem nisso (e tremem de medo). 
Sejamos como Abraão que, por ter fé em Deus e na Sua promessa, ofereceu o seu filho no altar. A fé dele e as suas ações andaram juntas, por isso Deus cumpriu o que prometeu. 
Vamos nos desafiar a crer mais em Deus e nas Suas promessas. Ele só está esperando uma (nova) atitude nossa. 

"Se Ele nos deu seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas?" Rm 8:32 

2 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus!
Vamos fazer as promessas de Deus se cumprirem em nós.

Deus continue te usando, ju :)

IsabelaFernandes disse...

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.

Glória Deus para todo smp, add: isabelafernandes.06@hotmail.com , paz.