terça-feira, 24 de maio de 2011

Vistos, porém escondidos!

A vida “normal” nos faz sentir medo. Nos deixa preocupados, desconfiados e angustiados. As incertezas, os erros, as maldades, tudo o que existe ou a maioria das coisas, nos deixam apreensivos e sem chão. Porém, existe uma verdade. Sim, mais uma... “a vida de vocês está escondida com Cristo” (Colossenses 3.3).
É importante que saibamos que pertencemos a um Deus grande (pare para pensar na palavra “grande” e compreenda), um Deus sobrenatural (esta também merece atenção). Nós não compreenderemos todas as coisas, não temos capacidade pra isso, mas devemos crer que somos filhos de um Deus S-O-B-R-E-N-A-T-U-R-A-L. Ao crermos nisso nossa fé aumenta e passamos a viver no sobrenatural.  Como podemos crer que estando no mundo e sujeitos aos acontecimentos dele, estamos escondidos em Cristo? Como? É este o sobrenatural de Deus, do nosso Deus. O Seu amor é grande e é para todos nós, que somos chamados seus filhinhos amados. Teremos dificuldades no mundo, sim; mas, tenhamos bom ânimo, o nosso Senhor venceu o mundo! Podemos ganhar paz neste mundo, no meio de toda maldade, de toda dor, doenças (...);  a paz
S-O-B-R-E-N-A-T-U-R-A-L, que excede todo entendimento. As coisas mundanas não podem nos atingir, não foi para isso que fomos chamados. Estamos escondidos em Cristo,
 E-S-C-O-N-D-I-D-O-S  ( pense nesta palavra também)! O inimigo sempre se frustrará quando tentar nos atingir, porque diremos a ele: “A minha vida está escondida em Cristo Jesus, que te derrotou lá na cruz, e tu não tens autoridade nenhuma sobre a minha vida. Em nome de Jesus!”  É imprescindível que digamos “em nome de Jesus” pois é somente Ele quem intercede e vence por nós.
Fomos chamados para vivermos todos os dias de cabeça erguida, pela fé no sobrenatural, pela nova vida que nos foi dada, pela certeza da salvação, pelo amor de Deus por nós e pela vitória certa contra o inimigo! Se algum sentimento ruim estiver por perto, querendo nos atormentar, lembremos: estamos E-S-C-O-N-D-I-D-O-S em Cristo Jesus!!!

Nenhum comentário: