sábado, 5 de março de 2011

" Vocês devem brilhar como as estrelas no céu... "

O que isso quer dizer? A meu ver, creio que nós devemos ser como Jesus foi quando esteve aqui na terra. Ele foi humilde, obediente a Deus, bondoso, amoroso e servia a todos. Sinceramente, hoje em dia alguém que tenha pelo menos uma dessas características seria um motivo de deboche e/ou desprezo. E foi isso e muito mais que Jesus passou aqui na terra. E qual foi o seu "final" que dura até hoje e durará para sempre? Encontramos em Filipenses 2.9-11 - Leia!
Pois bem, agora a respeito de nós... um dever nos foi dado: " Vocês devem brilhar como as estrelas no céu... " Filipenses 2.15.  Deus não nos criou em vão. Algum propósito há para a existência de cada um de nós. Temos o livre arbítrio e estamos livres para escolher sermos ou não estrelas com o brilho do Senhor no meio deste mundo com tanta sujeira e prostituição. O Senhor procura servos fieis, que sirvam a Ele e aos outros sem esperar nada em troca, apenas porque este é um querer dEle. As pessoas precisam ouvir de alguém a boa notícia da salvação, da verdadeira paz e alegria que só Cristo dá!
Se nos sentimos incapazes, Deus nos capacita. É Ele quem vai agir através de nós, só precisamos estar a Sua disposição. Não vamos passar em branco por esta terra. Como Jesus, nós também não pertencemos a este mundo, pois quando aceitamos a Ele tomamos parte no Seu sofrimento e também na Sua glória, no Reino de Deus.

Vamos brilhar como as estrelas, mostrando a Deus que Ele pode contar conosco!

Nenhum comentário: