quarta-feira, 23 de março de 2011

Jesus (...) para todos!

O mundo carece de amor, de paz, satisfação (...). Pessoas se sentem vazias, desanimadas e preocupadas. O inimigo, agora mais do que nunca, vai atacar as pessoas tentando impedí-las de enxergar a solução de todos os problemas, a paz que excede todo entendimento, a fonte do amor, da esperança e do perdão. Jesus é tudo isso e tem ainda mais  para aqueles que nEle creem e O buscam. Ele morreu por mim e por ti. Não foi em vão que Deus deu o Seu único Filho. Ele veio por nós, se tornou humano para que pudéssemos confiar nEle, sabendo que Ele sentiu tudo o que nós sentimos agora.
Embora não sejamos merecedores das bençãos de Deus, mesmo assim elas são para nós. Só nos tornamos merecedores através da pessoa de Cristo Jesus. Jamais devemos nos conformar pensando que não podemos pedir algo para Deus porque não merecemos nada de bom. Isto é mentira do diabo! Jesus não teria se entregue em vão. Se não posso usufruir das bençãos, por que, então, Ele morreu por mim?
Há cura para o doente sim, há perdão para o pecador, há alegria para o desanimado (...). Tudo é presente de Deus para nós, não precisamos pagar ou fazer algum sacrifício para isso, é tudo pela graça e misericórdia de Deus. O que Ele mais quer de nós é o nosso coração, para ter liberdade e agir em nós e nos inundar de todas as maravilhas que Ele tem para nós. Deus tem prazer em nos abençoar!

Abre o teu coração e deixa Jesus fazer morada nele. " Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom. " Salmo 34.8

Um comentário:

Julix disse...

Glória à Deus por isso!

Porque nós, como filhos, escolhemos viver pra Jesus de todo o nosso coração!
Sendo gratos pela obra consumada na Cruz,cujo propósito,além de nos trazer Salvação, foi de derramar a Sua imensurável Graça!

Que muitas vidas possam ser alcançadas por este Amor e esta
Graça, que se renova a cada dia!!!


-> Que o Senhor continue usando e abençoando vocês cada vez mais, meninaas! o/

Abraços