terça-feira, 22 de março de 2011

Ele age sem a gente ver

 
   Mesmo vivendo nos caminhos de Deus, muitas vezes pensamos que Ele não está agindo em determinadas situações. As circunstâncias surgem, nossos planos parecem não se concretizar e isso leva a crer que as coisas estão ''paradas'', como se Deus não tivesse nos dado a resposta tão esperada. Também passamos por momentos em que não entendemos o porquê de terem acontecido ou que até mesmo passam despercebidos, mas que futuramente terão um grande significado.
  Independente do que estiver acontecendo, precisamos entender que Deus age sem a gente ver, e isso acontece o tempo todo! Mesmo quando tudo parece sem expectativa, Deus está operando. O Seu poder  está muito além do nosso entendimento! Deus não esquece de nenhum dos Seus filhos e mesmo quando buscamos ou esperamos algo que parece não chegar, é preciso estar ciente de que naquele exato momento a mão de Deus está se movendo.
   Assim como o nosso Deus é invisível, o Seu agir também não pode ser visto. O operar dEle está muito acima dos nossos pensamentos e não podemos entendê-lo, porém podemos ter a certeza de que isso está acontecendo e de que Ele é fiel e completará a boa obra que começou em nossas vidas (Fl 1.6)  Deus está agindo, agora mesmo, sobre cada um de nós.

Nenhum comentário: