sábado, 29 de janeiro de 2011

A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. (...) João 14:21

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais desesperadas, querem muitas coisas, desejam muitas coisas... e, na maioria das vezes, não conseguem tê-las. Algumas até perdem o prazer na vida, não acham graça em mais nada, se deprimem e desistem de tudo o que antes queriam.
"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu seu único Filho(...) " João 3:16... que demonstração de amor! Deus entregou seu único Filho por amor a todos nós, que tanto murmuramos e pouco (ou nada) fazemos para agradá-Lo. Nós queremos tudo de bom que vem do Senhor, tudo de maravilhoso que Ele tem para nós. Mas, o que fazemos para termos essas coisas? Eu diria que a maioria de nós não faz nada. Dizemos que amamos a Cristo, que Ele tem o controle da nossa vida, que dependemos dEle... e será que praticamos o que falamos? "Se vocês me amam, obedeçam aos meus mandamentos." João 14:15. Nossa principal demonstração de amor a Cristo é a obediência à Ele, à Sua Palavra. Ao tomarmos a decisão de obedecê-lo, de dar nossa vida pra Ele, viver pra Ele, daremos liberdade ao Espírito Santo para que aja em nós, para que a promessa que o nosso Deus nos fez possam se cumprir na nossa vida... e ela será mudada grande  e completamente. Basta fazermos este "sacrifício": Obedecê-lo.

"Nunca vamos crescer ou prosperar em nosso caminho até que resolvamos obedecer a Palavra do Senhor." SM
Que nos entreguemos frequentemente a adoração a Deus, gastemos nosso tempo com Ele, participemos da Santa Ceia sabendo do seu verdadeiro sentido, que não sejamos religiosos vivendo de aparências e que todos os dias fortaleçamos nosso relacionamento com Cristo, nosso Salvador, através da oração, da leitura da Palavra e de louvores! É o minimo que podemos fazer. [Mateus 6:33]

Nenhum comentário: