quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(...) Ele quer que vocês continuem a temê-lo a fim de que não pequem. Êx. 20:20

Se pudéssemos ter a menor noção do quanto o Senhor Deus é grande e poderoso acima de nós, nunca pensaríamos em pecar ou fazer algo que não nos pareça tão errado. O Senhor tem o controle de tudo, Ele vê e pode tudo! Se Ele quiser pode destruir tudo na terra, acabar com tudo e todos, como de fato merecemos. Mas, não. O amor de Deus por nós é muito maior, é o único e verdadeiro amor que não olha para as nossas falhas, nossos erros, algumas vezes nossa vontade de errar ou nosso descaso com o que é correto, nosso egoísmo, falta de amor... entre muitas outras coisas. O amor de Deus é assim, algo que jamais entenderemos e muito menos demonstrar igual.
E o que podemos fazer quanto a isso, de procurar não pecar e ter amor? Muita coisa. Não fazemos pelo simples fato de não termos a noção da grandeza de Deus e de tudo o que Ele pode. Optamos pelo mais fácil, o que nos é mais prático e prazeroso, e não pelo que o Senhor quer de nós. Devemos largar tudo, literalmente e radicalmente tudo por Deus, para que o querer dEle pra nós, que é perfeito e agradável, possa então, se cumprir. Depende só de nós mesmos, nós é que escolhemos o que queremos pra nossa vida, nossas atitudes é que determinam qualquer situação. O que praticamos mostra a quem servimos.

Que abramos nossos olhos para Cristo Jesus, HOJE!

4 comentários:

Lanny disse...

Visitem e divulguem nosso blog!
http://resplandecas.blogspot.com/
Nós falamos sobre Deus, seu amor, sua Justiça, etc. baseado no evangélio de Mateus 5: 14-16 que diz: "Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."
Damos dicas e conselhos. Nós contamos nossos pensamentos, opiniões e outras coisas mais!
Está no começo ainda, mas tenho certeza que vocês vão gostar!
Obrigada!

até.o.fim disse...

Glória a Deus por sua vida, Ju!

Que o Senhor continue te abençoando cada vez mais e te capacitando!
Para honra e glória do nome Dele!

Deus é contigo!

beijão, ágata! ;D

IsabelaFernandes disse...

ô glória, o amor de Deus por nós é imenso mesmo, maior do que possamos imaginar, só sua glória e misericórdia nos mantem vivo...Tô seguindo seu blog tbm, bjinhos e a paz querida :*

VCH! disse...

Obrigada gente pelo carinho de vocês, que Deus nos abençoe muito aperfeiçoando o dom dEle em nós. Deus nos abençoe, abraaços ;**