sábado, 19 de fevereiro de 2011

Oração, a janela dos Céus!


A oração é o meio mais fácil de se achegar a Deus, mas infelizmente, são poucos os que fazem uso dela. Tentamos resolver nossos problemas sozinhos e quando percebemos que somos fracos e incapazes de continuar, resolvemos escolher a última opção: orar.
Não podemos encarar as dificuldades nem fazer nada sozinhos. Nossos problemas não podem ser resolvidos com a força humana, afinal, somos fracos e só totalmente dependentes de Deus. Nossa oração deve ser honesta, reconhecendo que não somos nada sem Deus e que somente pelo Seu poder que poderemos vencer todos os desafios.
A oração é mais do que um simples "pedir", é impor a vitória de Cristo no Calvário! É uma questão de guerra! No lado terreno as coisas podem parecer impossíveis, mas no lado espiritual há uma força sobrenatural, fora do nosso entendimento que pode explodir o que era impossível. No entanto, é preciso clamar a Deus em oração constatemente. Nossa parte deve ser feita também. Nossa  confissão de impotência deve abrir a porta a onipotência. Precisamos derramar nossos corações na presença de Deus sabendo que Ele não só escuta, mas responde nossa orações. Ele é poderoso para fazer muito além do que possamos imaginar (Efésios 3.20)! Através disso vamos fortalecer ainda mais nossa intimidade com Cristo Jesus e, consequentemente, aprender a ouvir Sua voz.

5 comentários:

Gabriela Jacomini disse...

curti o título ;x haha

VCH! disse...

haha, só faltou isso mesmo, pq o texto ficou ótimo, minha parceira ;D

Gabriela Jacomini disse...

mas ainda acho que o título ficou mais legal, hein? ;D haha. Deus capacite nossa parceria o/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VCH! disse...

AMÉEEEM!